quinta-feira, 5 de junho de 2008

Complicada...


...sim... é isso que eu sou... muito complicada...
23 anos (sim... eu já tenho 23 anos... as mensagens e os telefonemas fizeram questão de me lembrar disso)!!!
No entanto, sinto-me pequenina...
Se sou feliz? Não sei... mais do que não o ser receio vir a perceber daqui a uns anos que até o sou e o que nem dou por isso graças às minhas complicações e à constante busca da perfeição...
Penso demasiado... sinto demasiado... Resultado...
Uma cabeça irrequieta, um coração que bate demais, medo, ansiedade, melancolia, sonhos, ausências, saudades... mas também sorrisos (nem tudo pode ser mau)...
E aos 23 anos sou um enorme ponto de interrogação... vivo na ausência do que quero ser...
Resoluções (aquelas coisas bonitas que se costumam fazer sempre que se inicia um novo ciclo)....
Pensar um bocadinho mais em mim ( sim porque eu existo), viver a vida de forma livre e intensa (como alguém me disse) e... deixar a porta aberta...
Ninguém é perfeito, ninguém consegue agradar a toda a gente e ninguém controla o incontrolável (já tenho idade para o aceitar)... Logo... já é tempo de deixar de me armar em Super Mulher ;)


1 comentário:

Delusion disse...

Chama-se a isso crescer! ;)