terça-feira, 19 de maio de 2009




Há dias...


... em que as saudades pesam demasiado... :(

7 comentários:

António Soares disse...

As saudades servem para outras coisas... para dar valor aos momentos que passam juntos, para mostrar o quanto a pessoa é importante para nós... e mesmo para prolongar o prazer!
"O amor compara-se á sede. Se beberes um longo trago, matas a sede. Porém, se beberes tragos pequenos e intervalados, prolongas o prazer de beber"
=)

Little Girl disse...

Sim mas... há também as saudades do que já não volta a ser...

João Almeida disse...

"...o que foi não volta ser, mesmo que muito se queira, e querer muito é poder, o que foi não volta a ser..." (lembrei-me, ah, e já agora belo registo fotográfico)

António Soares disse...

Little Girl... pois... dessas também devo admitir que tenho algumas e ainda não sei bem como se resolvem =( não é fácil...mas se eu descobrir... aviso *

Maggie =D disse...

pois pesam minha querida...mas sabes, embora não saiba a tu questão a fundo (nem preciso) vejo que devemos andar num caminho semelhante...há muita mágoa, muita tristeza, algumas escaldadelas...mas sobretudo muita saudade, saudade até do que possa nem ter existido...
Temos de nos libertar do passado (e às vezes do presente)...muita força para ti, muita força para seguires em frente!!

Qualquer coisa eu estarei sempre por aqui =D

António Soares disse...

Onde andas, menina?

Anónimo disse...

Claro que há! A saudade é como um animal, não o alimentes!
**